Post criado em 16 de Jul de 2020, às 22:29:11

Os Políticos da Nova Zelândia, têm dado um exemplo a seguir. Eles têm reduzido em 20%, com os mesmos salários, para os próximos 6 meses.

O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro do país, Jacinda Ardern, nesta quarta-feira, 15 de julho.

Ela explicou por que vai reduzir o próprio salário e o de outros membros do governo, por causa da epidemia de os coronavírus.

“Somos conscientes de que os neozelandeses, que dependem dos salários que estão assumindo os pagamentos reduzidos, e a perda de seus postos de trabalho, como consequência da ocorrência de uma pandemia global de covid-19. Hoje em dia, eu certifico que eu, os ministros e os chefes de setor público, que vamos reduzir nossos salários em 20% nos próximos seis meses”, disse Jacinda Ardern no congresso.

O confinamento obrigatório

O governo decretou o confinamento obrigatório e o estado de sítio, o dia 25 de março, e tem que decidir se a norma que se manterá durante a próxima semana.

De acordo com Ardern, a decisão de que não vai impactar as políticas fiscais do governo, e que foi tomado para que a liderança do escritório”.

A nova Zelândia é um país da Oceania, no sudoeste do Oceano Pacífico.

Até agora foram 1.386 os casos de coronavírus confirmada em 9 de mortes, de acordo com o balanço on-line da Universidade Johns Hopkins, nos estados UNIDOS.

No uruguai

No final de março, o presidente e os ministros, do Uruguai, e também foram reduzidos os seus rendimentos.

Com a informação que daExame

Polvilhe com boas notícias nas redes sociais. Segue o SNB no Instagram Facebook Twitter Youtube

O conteúdo da SóNotíciaBoa é seguro. Você pode jogar, a partir da introdução de créditos, COM um LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de produção. VEJA, TAMBÉM, se Eleva a mais de meio milhão o número de recuperar a covid no mundo da 1ª a tomar uma vacina experimental contra o covid diz o que está mais além de 1 mês, os Melhores amigos que se abraçam aos 2 meses de isolamento: a emoção Sobe para 400 mil o número de recuperar a covid no mundo da

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *