Post criado em 17 de Julho de 2020, às 00:41:42 pm

A sessão de fotos de um casal de enfermeiros paramentados, fazendo carinho um no rosto do outro – no decurso de um breve descanso no trabalho, se acaba o mundo como um símbolo de “a esperança e o amor”.

Na imagem, provoca a reflexão e a forma de pensar sobre como você está levando a vida dos trabalhadores da saúde, que se arrisca em um ambiente poluído, para salvar desconhecidos e, quando voltam para casa, trazem a dúvida e o temor de que estão ou não estão contaminados – apesar de todas as precauções que se tomam.

Ela se chama “Alex” no chão ” e que conta com 38 anos de idade. Ele é Ben Cayer, de 46 anos de idade. Estão casados há mais de 5 anos de idade e que trabalham de forma voluntária em um Hospital de Tampa, na Flórida, estados UNIDOS.

Alex e Ben são os responsáveis por entubação dos pacientes com o coronavírus e os que estão na linha de frente da luta contra a covid-19.

O “Estamos todos passando por isso agora, e é um símbolo de esperança e o amor”, disse Ben à Associated Press.

O da foto

Os dois têm sido surpreendido por um colega de trabalho, durante uma breve troca de afeto entre um serviço e outro.

Eles se olham com firmeza nos olhos durante alguns segundos e, através dos dispositivos de proteção.

Na foto esta semana e, em seguida, se espalhou através das redes sociais.

O “O importante é que permaneçamos juntos, trabalhamos juntos e nos apoiamos. E não só a ele e a mim, mas a raça humana, agora”, conclui Alex. Alex e Ben no dia do casamento – Foto: AP/ap

Com informações da TheSun

Polvilhe com boas notícias nas redes sociais. Segue o SNB no Instagram Facebook Twitter Youtube

O conteúdo da SóNotíciaBoa é seguro. Você pode jogar, a partir da introdução de créditos, COM um LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de produção. VER TAMBÉM os Políticos se reduzem os salários em 20 por cento na Nova Zelândia: covid se Eleva a mais de meio milhão o número de recuperar a covid no mundo da 1ª a tomar uma vacina experimental contra o covid diz o que está mais além de 1 mês, os Melhores amigos que se abraçam aos 2 meses de isolamento: a emoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *