Post criado em 17 de Julho de 2020, às 17:42:13 pm

Os profissionais de saúde que fizeram uma grande surpresa para um casal de idosos, na covid, mas eu estava muito triste. Os dois se levantaram coronavírus, e se viram obrigados a ficar nos dormitórios, no hospital de Barcelona, na Espanha.

Jorge e Rosa casou-se há mais de 52 anos de idade. Uma vez que os dois se recuperaram da doença, o pessoal de saúde diodo emissor de luz de cor-de-Rosa no quarto onde o Rio se encontra, sem que eles o soubessem.

O encontro dos dois teve um forte abraço, tão rico que se move o computador, e apoderou-se da sala.

“Nenhum dos dois pôde conter as lágrimas. Abraçaram-Se uns aos outros muito mudaram as palavras doces… foram dez minutos de ternura… eles queriam ter certeza de que o outro estava bem de saúde”, disse Cristina Denti.

Os profissionais já se inscreveram na última cena, que foi publicada pelo jornal italiano a Corda Oggi.

A idéia de

Os profissionais do hospital que tiveram a idéia de que depois que Giogrio disse que estava muito triste, muito longe de ser a noiva da Rosa.

“O Jorge é uma daquelas pessoas que fazem com que as pessoas se afeiçoar. Ela não se lamenta, é sempre agradável. A um certo ponto em que nos confessou que a tristeza do que eu quero voltar para casa, e a Rosa”, disse Cristina Denti, médico do hospital, o site do Barcelona Oggi.

Não precisa de mais nada para chegar ao coração dos médicos.

“Eu e minha companheira Carla Garello (o chefe da operação), não duvidamos por um momento. Estamos de acordo em fazê-los em que se encontra, de repente. Foi um daqueles momentos que não se esquecem”, disse.

A recuperação de

De acordo com o pessoal médico, de cor Rosa, já recuperou mais rápido do que o do Rio.

Ele está internado desde o último dia 17 de março, já que também havia sido diagnosticada com um princípio de pneumonia.

“É de se esperar que o Rio se fala da Rosa, apresse-se”, se virou e da saúde.

O melhor amigo de

Disse que em idosos, que também está à espera de ver seu melhor amigo dele.

“Além disso, você não vê a hora de examinar O, o cão que vive com eles há 17 anos”, disse Cristina Denti.

Com informações da Corda Oggi eIstoÉ

Polvilhe com boas notícias nas redes sociais. Segue o SNB no Instagram Facebook Twitter Youtube

O conteúdo da SóNotíciaBoa é seguro. Você pode jogar, a partir da introdução de créditos, COM um LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de produção. VEJA-se, TAMBÉM, da Mãe, com covid, em que deu à luz a ele, a certeza de que o filho, depois de 12 dias, o vídeo da Foto de carinho entre o casal, dos enfermeiros, dos heróis que faz refletir covid Políticos se reduzem os salários em 20 por cento na Nova Zelândia: covid se Eleva a mais de meio milhão o número de recuperar a covid no mundo da

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *