Post criado em 18 de Jul de 2020, às 10:27:35 pm

Suíça encontrou uma forma de prestar homenagem aos países de todo o mundo que sofrem por causa da epidemia de os coronavírus.

Em vez de levantar a bandeira no mastro de bandeira, utiliza-se a projeção de uma das montanhas mais altas do país, para a solidariedade e a união europeia.

O artista Gerry Hofstetter foi o encarregado de acender o famoso monte cervino (Matterhorn), no centro de Zermatt, com as projeções das bandeiras dos países mais afetados pelo coronavírus.

Todas as noites, desde o dia 24 de março, para o Exterior, ele mostra a bandeira da França, estados UNIDOS, Índia, Japão, Alemanha, Reino Unido, itália, Portugal, Espanha e outros países.

“Com a projeção de peso leve, o centro de Zermatt se deseja dar ao povo um sinal de esperança e solidariedade em momentos difíceis”, diz o site da cidade de Zermatt e o Matterhorn .

O “O povo mostra a sua solidariedade para com todas as pessoas que estão sofrendo e que agradece a todos os que estão ajudando a sair da crise.”

Os americanos foram particularmente afetados, com o gesto, já que no site da cidade de Zermatt, publicou uma foto da Banda que se encontra na parte dianteira da serra de 14.690 metros de altura, com uma legenda:

“Hoje, os estados UNIDOS são o país mais afetado pela crise da COVID-19, com o maior número de casos confirmados. Nossos pensamentos estão com todos no povo americano, neste momento, não tem precedentes.

O “para Que a nossa mensagem seja transmitida da solidariedade, e lhe dá a esperança e a força”, acrescentou.

“Estamos à espera que nos encontramos de novo aos pés do monte Cervino. Estamos todos juntos nisso.”

Se querem ver as fotos das vistas da luz, ou assistir a transmissão ao vivo das luzes, visite o site da cidade de Zermatt Exterior.

View this post no Instagram

Nossos pensamentos estão com o all American people 💕 . . . #zermatt #fora #grato #obrigado #stayhome #keepsafe #keephealthy #covid_19 #staystrong #zusammensindwirstark #westandtogether #solidariedade #esperança #coroa #coronatime #soschützenwiruns #swissalps #earth_shotz #inlovewithswitzerland #bestearthscapes #earthpix #iloveswitzerland #amazingswitzerland #gameoftones #myswitzerland #thisweekoninstagram #feelthealps #switzerlandpictures# . . . 📷 @gabrielperren

O post em apartamento compartilhado pela zona de Zermatt – o Matterhorn (@centro de zermatt.o matterhorn) on Apr 15, 2020 às 11:12pm PST

View this post no Instagram

We envio do sinal de esperança-to da cantora. 😘 . . #zermatt #fora #grato #obrigado #stayhome #keepsafe #keephealthy #covid_19 #staystrong #zusammensindwirstark #westandtogether #solidariedade #esperança #coroa #coronatime #soschützenwiruns #swissalps #earth_shotz #inlovewithswitzerland #bestearthscapes #earthpix #iloveswitzerland #amazingswitzerland #gameoftones #myswitzerland #thisweekoninstagram #feelthealps #switzerlandpictures . . 📷 @gabrielperren

O post em apartamento compartilhado pela zona de Zermatt – o Matterhorn (@centro de zermatt.o matterhorn) on Apr 16, em 2020 às 11:00 pm PDT

Com informações da GNN

Polvilhe com boas notícias nas redes sociais. Segue o SNB no Instagram Facebook Twitter Youtube

O conteúdo da SóNotíciaBoa é seguro. Você pode jogar, a partir da introdução de créditos, COM um LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de produção. VEJA-se, TAMBÉM, a Banda grava um Novo Tempo para os profissionais de saúde e as emoções, Ivan Lins, que Borges se grava um vídeo com o público cantando “a Paisagem da Janela: covid a Previsão da solidariedade! O Festival de Lady Gaga e a OMS, mais de 20 artistas que confirmaram presença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *