Post criado em 18 de Jul de 2020, às 16:44:07 pm

Uma pesquisa realizada pela revista Forbes, observa-se que os países que têm as mulheres na liderança, que vem apresentando os melhores resultados no combate à covid, com menos mortes, e os infectados pela doença.

No artigo é citado como exemplo da Islândia, Rússia, Alemanha, austrália, Nova Zelândia, Finlândia, noruega e Suécia.

A matéria, que afirma que as mulheres estão mostrando ao mundo como lidar com uma situação complicada e… e é que esta epidemia está dizendo que as mulheres têm o que é necessário para levar a cabo um programa”.

Na alemanha

Angela Merkel, a chanceler da Alemanha, em voz baixa, ele disse a seus colegas que a epidemia atual é um problema muito sério que pode infectar mais de 70% da população total. “Sim,” ela disse, “leva a sério”. Ela a tomou, e a sua população. Após a fase da negação, a raiva, a mentira, que já vimos em outras partes do mundo, hoje em dia, com os números do país, encontram-se muito abaixo da dos seus vizinhos europeus, e não há sinais de que você pode começar a reduzir as restrições rapidamente.

Taiwan

Um dos primeiros e dos mais rápidos os movimentos contra o coronavírus era o presidente de Taiwan, Tsai Ing-wen field. No início de janeiro, o primeiro sinal de uma nova doença, foi introduzido 124 medidas necessárias para impedir a propagação, sem necessidade de ter que recorrer à quarentenas, que se tornaram muito comuns em outros lugares. Agora você vai enviar mais de 10 milhões de máscaras dos estados UNIDOS da américa e na Europa. Tsai conseguiu que seus FÃS chamou de “uma das melhores atuações do mundo” pela manutenção da epidemia sob controle, e para informar os seis mortes no país de origem.

Na Nova Zelândia

Jacinda Ardern, Nova Zelândia, declarou antes do tempo e com a maior clareza que o regime de isolamento no nível máximo de alerta em que foi colocado no país. Ela vai colocar o auto-isolamento das pessoas que entraram na Nova Zelândia, apesar de que apenas seis dos casos em todo o país, e foi proibido por completo a entrada de estrangeiros, que, pouco tempo depois. Em meados de abril, que receberam os quatro mortes, enquanto que em outros países de língua suspender as restrições Ardern vai aumentando, o que faz com que os neozelandeses, que estão retornando ao país, que se encontrem em quarentena em locais designados por um período de 14 dias.

Na islândia

O governo da Islândia, sob a liderança do primeiro-ministro Katrín Jakobsdóttir, oferece testes gratuitos de coronavírus, a todos os cidadãos, e que se tornará o objeto de estudo, para saber as verdadeiras taxas de semeadura e da mortalidade da Covid-19. Na maioria dos países conta com evidências limitadas para as pessoas com sintomas de ativos, mas que o governo da Islândia está fazendo muito bem neste aspecto. Em relação ao tamanho de sua população, o país já foi analisado, cinco vezes mais do que o povo da Coreia do norte e do Sul, e foi estabelecido um sistema de rastreamento completo, o que significa que não tiveram que fechar as escolas ou no comércio.

Na finlândia

Sanna Lado, tornou-se o mais jovem chefe de estado desde que foi eleito, em dezembro passado, na cidade de salta. São utilizados os fatores de influência digital dos agentes-chave na luta contra a crise dos coronavírus. Reconhece-Se que nem todo mundo lê na imprensa tradicional, em que convidou os fatores de influência em qualquer caso, a divulgar as informações a que eles se baseiam em dados sobre o manejo da epidemia.

Na Noruega

A então primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, que teve a idéia mais inovadora de usar a tv para falar diretamente com os meninos, meninas e jovens do país. Solberg foi feito em uma coletiva de imprensa em que nenhum adulto se lhe permitiu. Ela respondeu às perguntas das crianças, em que explicava por que ela não tinha nenhum problema em o medo.

A análise de

A revista “Forbes”, continua a reportagem de enaltecer a força da mulher no poder e lhe pergunta:

Quantas outras coisas simples e humanas, desencadeariam mais dos líderes da mulher? Geralmente, a empatia e o cuidado de todos os líderes da mulher informam que parecem vir de um universo alternativo em que o que estamos acostumados.

É como se seus braços fossem saindo dos enunciados para que os abrace com amor e sinceridade. Quem diria que os líderes capazes de sentir? Agora que sabemos que ele chega à conclusão de que a revista Forbes.

Com os dados da revista Forbes

Polvilhe com boas notícias nas redes sociais. Segue o SNB no Instagram Facebook Twitter Youtube

O conteúdo da SóNotíciaBoa é seguro. Você pode jogar, a partir da introdução de créditos, COM um LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de produção. VEJA, TAMBÉM, sua santidade o Dalai Lama pede mais para a compaixão e para a oração, para enfrentar coronavírus, Suíça, projeta as bandeiras dos países que a montanha mais alta do mundo: covid 1 do abraço do casal da terceira idade em covid emoções médicos: a surpresa da Mãe, com covid, em que deu à luz a ele, a certeza de que o filho, depois de 12 dias em um vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *